Uma Saudação a Whitney Houston!

Uma Saudação a Whitney Houston!

A grande novidade é Mylena Jardim a vencedora da ultima temporada do The Voice Brasil interpretando Whitney Houston nessa edição especial, Mylena tem 18 anos e é natural de Belo Horizonte, representada pela Universal Music Brasil a cantora começou a cantar aos 5 anos e aos 12 anos já se apresentava em bares e restaurantes locais, apaixonada por compor, o repertório autoral da mineira reúne cerca de 200 canções, Mylena gravou com Paula Fernandes após o The Voice e sempre teve o sonho de interpretar canções de Whitney Houston.

A cantora interpretará Whitney nessa EDIÇÃO ESPECIAL, o espetáculo que já vem fazendo sucesso por todo Brasil desde 2015, o repertório vai contar com clássicos como I Have Nothing, I'm Every Woman, Run to You e a importar canção I Will Always Love You, que alem de Mylena conta com um time de Músicos, BackVocals e Bailarinos com coreografias do americano Nathan Coder, tendo pela primeira vez no espetáculo uma estilista nos Figurinos, Iris Goya, Direção Geral e Idealização de Rafael Mello. 




Conheci o Rafael Mello no Show da Saudação, na época que Vanessa Jackson foi interprete. Inclusive confeccionei também um look para uma apresentação sua. Daí pegando o conhecimento e amizade com Rafael surgiu o convite para me tornar a figurinista oficial do espetáculo, desde então estou trabalhando em prol com o objetivo de fazer réplicas de uso oficial da cantora Whitney Houston. Foi minuciosamente detalhado com o Rafael Mello, passo a passo. Foi um trabalho prazeroso, e estou super anciosa para a estreia e reação dos fãs. Já a Mylena conheci através do Rafael em meio a uma visita em suas dependências no Rio de Janeiro, e me encantei pelo seu talento, carisma e beleza. Uma jovem que se destacou ganhando o Programa The Voice da Rede Globo, e que vem conquistando seu espaço em meio as mídias.



Whitney Elizabeth Houston nasceu em Newark, Nova Jérsei, em 9 de agosto de 1963. É uma famosa cantora, compositora, produtora músical e teatral e atriz norte-americana, uma das mais populares e famosas artistas das décadas de 1980 e 1990, recebendo vários Grammys, American Music Awards, Billboard Music Awards, Emmys, um MTV Video Music Award, um MTV Movie Award, um MTV Europe Music Award, o prêmio de Artist of the Decade (artista da década) e o especial Legend Award. Influenciou a carreira de várias artistas como Kelly Price, Mariah Carey, Christina Aguilera, Beyoncé Knowles, Jessica Simpson, Alicia Keys, Leona Lewis e outras cantoras da música Pop e R&B. 

Em 22 anos de carreira Whitney Houston já vendeu mais de 175 milhões de discos em todo o mundo, sendo 75 milhões somente nos Estados Unidos e 70 milhões de singles de acordo com a RIAA, totalizando mais de 245 milhões de cópias em todo o mundo.

Em 1992, Whitney fez seu primeiro filme, O Guarda-Costas, o qual protagonizou junto com Kevin Costner. Sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 500 milhões de dólares no mundo todo, o filme teve uma trilha-sonora caprichada e Whitney gravou seis novas canções para a trilha-sonora do filme, incluindo uma versão do clássico de Dolly Parton, "I Will Always Love You" A canção"I Have Nothing" foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original. Outros "hits" lançados como single da trilha-sonora de O Guarda-Costas: "I am Every Woman" (regravação de uma canção Chaka Khan), "Run to You" e "Queen of the Night" (escritas pela própria Whitney). O álbum vendeu mais de quarenta milhões de cópias em todo o mundo, com 18 milhões só nos Estados Unidos, tornando-se o álbum mais vendido por uma cantora solo, a trilha-sonora mais vendida da história e o mais vendido da década de noventa. Em março de 2005, após 13 anos de lançado, o álbum voltou as paradas de sucesso na Espanha ocupando 25° lugar. 

Em toda a sua carreira, Whitney Houston já recebeu mais de 400 prêmios, sendo a cantora mais premiada da história, certificada pelo Livro Guinness dos Recordes (Guinness World Record) em 2006. 

É reconhecida em todo mundo por ter uma das vozes mais lindas de todos os tempos, além de uma grande habilidade vocal que incluem uma imensa potência, melismas e vibratos, sendo considerada como uma voz única e lendária.

Deixar resposta