A loja multimarcas Dhuif acaba de receber com exclusividade a coleção inverno 2012 da marca da Marie Chantal. As peças com design clássico e toque contemporâneo são confeccionadas com lã escocesa e algodão Pima, prezando sempre a qualidade e conforto para seus pequenos fashionistas.
Marie Chantal Miller tornou-se princesa da Grécia, após seu casamento com Pavlos, príncipe da coroa. A cerimônia real aconteceu em 1995 na Catedral de St. Sophia, em Londres. Em 2000, a princesa lançou sua marca com roupas infantis de luxo, desenhadas por ela, tornando-se uma das preferidas das crianças mais elegantes do planeta.
A marca Marie Chantal pode ser encontrada em diversas cidades da Europa, Estados Unidos e Grécia, e tem entre seus ilustres clientes, a pequena Harpen Seven, filha de Victoria e David Beckhan.
Com exclusividade no Brasil para a loja Dhuif, a marca traz um mix de produtos variado, atingindo o público masculino e feminino, de zero a 12 anos, numa coleção composta por peças como calças, casacos, macacões, vestidos, malhas, e acessórios. Um dos destaques fica por conta da linha Angel Wings, com pijamas, toalhas e cardigans com a aplicação de “asinhas de anjo”.




fevereiro 10th, 2012
Iris Goya 
Posted in
Adorei! este looks super fashion
Amei
Beijinhos